Envie para o WhatsApp
TOCANTINS: Secretarias estudam readequação de cargos
Quatro dias após a publicação da Medida Provisória nº12, que promoveu a extinção de 4.751 cargos comissionados e a criação de outros 3.647 nasestruturas de secretarias e autarquias estaduais, os gestores dos órgãos seguem sem repassar ao Comitê Gestor como adequaram suas equipes à nova realidade. Enquanto isso, funcionários continuam trabalhando mesmo com a incerteza da permanência. Previsto para esta sexta-feira, 9, o início dos anúncios deverá trazer a lista de quem fica e quem sai de cada pasta.
Em entrevista o secretário executivo de Agricultura e Pecuária do Tocantins (SEAGRO), Ruiter Pádua, afirmou que, naquela pasta, o processo de reestruturação já se encontra avançado, e que, até segunda-feira, a lista definitiva dos novos servidores comissionados será apresentada ao Comitê Gestor do Estado. “Acreditamos que até segunda-feira isso será resolvido”, disse Pádua.
A situação também havia sido relatada no início da semana, por outros secretários estaduais como o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Paulo Massuia, e o secretário da Fazenda (Sefaz), Marcelo Olímpio.(JT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.