27 agosto 2013

TOCANTINS: Nem delegado escapa de bandidos em Araguaína


Delegado Manoel Laeldo não estava na casa, em Araguaína, no momento do assalto
Delegado Manoel Laeldo não estava na casa, em
Araguaína, no momento do assalto
Assaltantes invadiram a casa do delegado da Polícia Civil, Manoel Laeldo, em Araguaína, durante uma festa neste fim de semana. Dois homens armados roubaram os objetos dos convidados e fugiram. O delegado não estava na casa no momento da ação. A polícia está investigando o caso e já tem pista dos criminosos.
Segundo testemunhas, o assalto durou cerca de 5 minutos. Na casa, que fica no setor Tocantins, não mora ninguém atualmente, mas no momento do assalto, 10 pessoas participavam de uma festa. O portão estava aberto e os dois homens entraram armados, anunciaram o assalto, renderam as pessoas e recolheram todos os objetos de valor.
Ainda segundo relatos das vítimas, quando os assaltantes reconheceram o carro do delegado, eles dispararam duas vezes contra as pessoas. Ninguém se feriu.
O delegado, que estava trabalhando no momento da festa, acredita que os assaltantes não sabiam que a casa era dele. “Foi uma coincidência, não houve uma ação pontual. A casa está em fase de acabamento, é uma casa de lazer”. Ainda segundo informou o delegado, um dos assaltantes já foi identificado. “Um álbum contendo fotos de vários criminosos foi apresentado e um dos assaltantes foi reconhecido de forma unânime.” (Com informações do G1)
Fonte: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 27 de agosto de 2013 em Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.