Assaltantes invadiram a casa do delegado da Polícia Civil, Manoel Laeldo, em Araguaína, durante uma festa neste fim de semana. Dois homens armados roubaram os objetos dos convidados e fugiram. O delegado não estava na casa no momento da ação. A polícia está investigando o caso e já tem pista dos criminosos.
Segundo testemunhas, o assalto durou cerca de 5 minutos. Na casa, que fica no setor Tocantins, não mora ninguém atualmente, mas no momento do assalto, 10 pessoas participavam de uma festa. O portão estava aberto e os dois homens entraram armados, anunciaram o assalto, renderam as pessoas e recolheram todos os objetos de valor.
Ainda segundo relatos das vítimas, quando os assaltantes reconheceram o carro do delegado, eles dispararam duas vezes contra as pessoas. Ninguém se feriu.
O delegado, que estava trabalhando no momento da festa, acredita que os assaltantes não sabiam que a casa era dele. “Foi uma coincidência, não houve uma ação pontual. A casa está em fase de acabamento, é uma casa de lazer”. Ainda segundo informou o delegado, um dos assaltantes já foi identificado. “Um álbum contendo fotos de vários criminosos foi apresentado e um dos assaltantes foi reconhecido de forma unânime.” (Com informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.