21 agosto 2013

PARÁ: precariedade no serviço de energia elétrica causa protestos em Redenção

Sem título
Moradores de Redenção, no sudeste do Pará, protestam pelas ruas do município, contra a rede CELPA, pelas constantes quedas de energia elétrica que ocorrem na cidade.

Os manifestantes organizaram uma estrutura com barracas e carros-som em frente ao escritório da CELPA. O protesto iniciou às 7h da manhã desta terça-feira, 20, e está previsto para encerrar às 18h. A manifestação tem o apoio de diversos sindicatos, associações, profissionais liberais e sociedade civil.
A população saiu em carreata pelas ruas da cidade exigindo energia de qualidade. No município de Redenção, em média, a cada 15 minutos há uma brusca queda de energia. A instabilidade causa danos aos eletrodomésticos e prejuízos às empresas.
Em nota, e rede CELPA informou que já construiu uma subestação e linhas de transmissão e distribuição de energia no município. Porém, a melhoria naqualidade do serviço só deve ocorrer quando for concluída uma obra da rede básica em Xinguara, que está prevista para ser concluída no final do mês de agosto.
Fonte: Folha do Bico. Postado por Agência Araguaia CAPC em 21 de agosto de 2013 em Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.