29 agosto 2013

TOCANTINS: Siqueira Campos manda cancelar realização da FLIT 2013

Sem título
O governador Siqueira Campos determinou a fim do maior evento literário do Tocantins a Feira Internacional do Livro (FLIT). Segundo a Agência Tocantinense de Notícias (ATN), a decisão foi tomada “em virtude da condição financeira do Estado motivada principalmente por frustrações de receita, que resultaram na queda de aproximadamente R$ 300 milhões no período de agosto de 2012 a julho de 2013″.

Ainda de acordo com a ATN, “a decisão está baseada na necessidade de medidas de economia na administração estadual, que já estão sendo adotadas como, por exemplo, redução do número de contratos temporários, de cargos de confiança e de salários de comissionados”.
Em julho, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEDUC) chegou a lançar edital de licitação para montagem da estrutura da FLIT 2013, marcando a licitação para este mês de agosto. Nenhuma empresa apareceu para apresentar propostas pois as que prestaram serviços nas duas edições anteriores nunca receberam os valores contratados, configurando um claro calote.

Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 28 de agosto de 2013 em Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.