25 agosto 2013

IMPERATRIZ (MA): ônibus da VBL começam a ser vistoriados em Imperatriz

Sem título

Secretaria de Trânsito começou a vistoriar a nova frota de ônibus daempresa VBL que opera a maioria das linhas do transporte público de Imperatriz. De 84veículos, 65 vão circular na cidade e tentar amenizar as reclamações de atrasos e do estado de conservação dos ônibus.

Já foram vistoriados 31 veículos da nova frota da empresa VBL. Durante a inspeção, são verificados freios, pneus, extintores de incêndio, faróis, parte elétrica e todos os equipamentos de uso obrigatório.

Os veículos são seminovos, fabricados no ano de 2012. Depois que a vistoria é realizada, a Setran libera, imediatamente, uma autorização para que eles comecem a circular. No total, são 84 veículos para serem vistoriados.

O diretor da VBL, Dênis Policarpo, diz que será um recomeço, a empresa vai se empenhar a melhorar a qualidade do serviço prestado a população. O diretor informa que a frota antiga, de trinta e nove ônibus, vai continuar operando nas linhas de difícil acesso. Segundo ele, o problema de atrasos será resolvido. Ele também diz que os veículos, com placas de São Paulo, o serão transferidos gradativamente para Imperatriz.

Fonte: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 22 de agosto de 2013 em Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.