20 agosto 2013

IMPERATRIZ (MA): empresa de publicidade remove telão de LED na Praça Brasil

Procedimento foi realizado por equipe contratada pela proprietária do telão e acompanhada pela Defesa Civil


A ação de retirada de placas e outdoors continua em Imperatriz. Desta vez, um telão de LED foi removido da Praça Brasil neste domingo (18), na Avenida Getúlio Vargas. O procedimento foi realizado por equipe contratada pela agência proprietária do telão. A Defesa Civil acompanhou a ação.
Notícias Relacionadas

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, a retirada iniciou às 8h30 e foi concluída por volta das 13h. Chagas informou que a Prefeitura concedeu o prazo solicitado pelo proprietário para remover o telão. A data limite seria até terça-feira (20), porém, a empresa adiantou o serviço.
A dona de casa Claudia Azevedo costuma passar de carro pelo local e acredita que esse tipo de publicidade é ruim para o trânsito e pode torná-lo desorganizado. “Acho que isso distrai o motorista, quando ele está no sinal, por exemplo”. Já o marido dela, Jorge Rocha, diz que não faz diferença nenhuma.
Mais de 1.100 materiais desse tipo já foram recolhidos pela Defesa Civil de Imperatriz. Segundo o superintendente, mais de 20 ruas receberam a ação de retirada de placas.
Fonte: Portal dominuto - segunda-feira 19 agosto 2013 às 15:14, por Esaú Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.