08 maio 2016

À MINHA MÃE

Em 08/05/2016 - Por Professor Francisco


Mãe,

Sou imensamente feliz por você ser minha Mãe!
Nada para mim é mais importante...
Embora eu não diga, como deveria...
E fique com você a todo instante,
dizendo que a amo, que você é especial...

Saiba, e tenha toda a certeza,
que ser seu filho é muito
Especial.

Hoje reconheço o quanto cuidou muito bem de mim...
Digo hoje, não apenas por esta data convencional...

Digo hoje por ser pai.
Por viver e sentir,
que ao se ter uma vida a cuidar...
Tudo muda...

A cada vez que abraço meu filho,
lembro de tudo que me ensinou...
Dos conselhos, nem sempre ouvidos.
Das dificuldades que enfrentou...
Dos carinhos, dos olhares...
Das felicidades...
 


Enfim, por tudo a agradecer,
Gostaria de te dar...
As melhores joias,
Os melhores perfumes,
As mais lindas roupas,
Os presentes mais caros...
O mundo!

Mas como tudo isto é impossível,
e sei que o coração de mãe
Nada disso valoriza.

Dou-te o presente que ninguém
pode...
Mãe, olhando nos teus olhos, digo...


Você é a melhor mãe do mundo!!!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.