Tendas e barracas destruídas causando prejuízos e riscos à trabalhadores e banhistas
Após a forte ventania que derrubou parte da estrutura montada pelo Governo do Estado e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), na manhã desta quinta-feira, 1ª, na Praia da Ponta, a Prefeitura Municipal confirmou que a programação será mantida para este final de semana.
Barraqueiros assustados logo após o incidente
O único evento cancelado é o Rock in Praia, que será adiado por falta de equipes inscritas. No mais, toda a programação esportiva, com disputas no futebol de areia e voleibol serão mantidas. Quatro shows estão confirmados: No sábado, 3, animam a praia o cantor Casagrande e a dupla Léo e Bruno. No domingo, 4, Fabrícia e Banda, e, Banda Kassikó.
Cobertura quase atinge turistas
O SEBRAE e o Governo do Estado até o momento não se pronunciaram sobre o caso da destruição das tendas, provocadas pelo vento nesta quinta-feira. Um comerciante que trabalha na Praia da Ponta disse nesta quinta-feira ao webjornal Folha do Bico que as barracas foram instaladas sem os devidos itens de segurança e citou por exemplo a falta de cabos de aço fixando as tendas. “Olha por sorte pessoas não se machucaram gravemente, mas houve sim ferimentos leves. Esse povo do SEBRAE e do Governo deviam ter mais respeito pelo povo e garantir segurança no que fazem as barracas ficaram sem nenhum cabo de aço para firmar elas no chão. Os gerentes do governo e do SEBRAE só sabem ficar desfilando na praia tirando fotos e ainda não querem pagar os barcos”, disse o barraqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.