09 agosto 2013

SENADOR LA ROQUE: Aberto inquérito para investigar assassinato de professores

Foto: Arquivo Imirante
Caso de professores mortos em Sen. La Rocque é investigado na delegacia de João Lisboa.

A principal linha de investigação da morte dos professores é latrocínio.

IMPERATRIZ – As famílias dos professores Maria Iris Linhares Sousa, de 54 anos, e Francisco Costa, vítimas de assassinato a pauladas na zona rural do município de Senador La Rocque, registraram hoje (8), pela manhã, o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de João Lisboa.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, com o prazo máximo de trinta dias podendo ser prorrogado por mais trinta dias. A principal linha de investigação continua sendo a de latrocínio, roubo seguido de morte.
De acordo com o agente Leandro Silva, as investigações sobre o caso são prioridade na delegacia de João Lisboa. A Polícia Militar, também, anunciou que reforçou o efetivo de pessoal que faz buscas aos criminosos e informou que chegou a deter uma pessoa, que acabou sendo liberada, em seguida, por falta de provas.
O efetivos da PM em Senador La Rocque conta com três carros da polícia e as ações são realizadas em conjunto pelas duas polícias. As buscas são realizadas em toda a Região Tocantina.
O crime aconteceu por volta de 22:30h dessa terça-feira (06), mas os corpos só foram encontrados na estrada vicinal que dá acesso a vários povoados, na manhã da quarta-feira (07). Maria Iris Linhares Sousa caiu na estrada e Francisco caiu no mato, a cerca de 30 km do povoado Centro do Toinho, onde os dois davam aula.
Fonte: Imirante Imperatriz / Safira Pinho - 08/08/2013 às 15h05 - Atualizado em 08/08/2013 às 15h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.