A Polícia Militar de Codó apreendeu um adolescente de 16 anos, fugitivo da Unidade de Ressocialização Alto da Esperança em São Luís, que é acusado de envolvimento na morte de Daniel Prado Smith, morto no dia 4 de setembro de 2013.
O jovem estava morando em Codó há cerca de um mês, na casa de uma tia que vive no município. Ele foi um dos adolescente que fugiram da Funac no Anjo da Guarda no dia 7 de janeiro.
O adolescente também é suspeito de outros homicídios na capital maranhense. Ele foi apreendido e entregue na Delegacia Regional.
Fuga:
Os adolescentes fizeram chuços com materiais de construção que estão sendo utilizados na reforma do prédio.
Com a arma, eles fizeram um colega de refém e ameaçaram os monitores que estavam no local. Eles chegaram a esfaquear um colega e depois fugiram do local.
Entre os fugitivos, estava também um jovem conhecido como “Bananinha”, que era acusado de vários crimes em São Luís. Ele foi morto recentemente em uma operação policial.
Homicídio de Daniel Smith:
Daniel Prado Smith foi encontrado morto em um matagal no bairro Alto do Calhau, nas proximidades do Colégio Upuan Açu, no dia 5 de setembro de 2013. A vítima estava amordaçada, com sinais de golpes de faca e disparos de arma de fogo.
(Gazeta da Ilha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.