21/02/2014 17h26
As declarações do Presidente Nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp(PMDB/RO) durante evento realizado pela Fundação Ulysses Guimarães nesta quinta,20, ainda tem dado o que falar.
Nesta sexta, o ex-governador Carlos Gaguim(PMDB), que não esteve presente no evento, se posicionou sobre a afirmação do Presidente de que o PMDB do Tocantins terá Marcelo Miranda como pré- candidato ao Governo do Estado e a Senadora Kátia Abreu (PMDB) como pré-candidata ao Senado.
De acordo com as declarações de Gaguim, Raupp poderá responder processo na justiça por fazer campanha extemporânea para a Senadora. Ao lado do deputado federal Júnior Coimbra(PMDB) , o ex-governador tem rodado todo o Estado levando seu nome como opção para o Senado.
O peemedebista disse ainda, que pretende continuar trabalhando para ser o candidato do partido e defende a “escolha democrática” dos candidatos.
Gaguim afirmou que Raupp não teria lido o estatuto do partido, pois segundo o governador, quem deve escolher os candidatos são os diretórios.
(Portal Stylo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.