25 fevereiro 2014

XAMBIOÁ: Secretaria de Cultura divulga programação do Carnaval 2014. Gasparzinho na abertura

25 de fevereiro de 2014

outdoor CARNAVAL  2014
Com a meta de resgatar o carnaval de rua, a Secretaria de Cultura e Turismo, lançou o Carnaval 2014 de Xambioá com o tema: “O melhor carnaval do norte do estado é aqui! Xambioá”.
Dentro das atrações organizadas pela Secretaria, está o Bloco das Crianças que é uma das alternativas do carnaval. Participam apenas crianças fantasiadas, com direito a brindes no final do percurso, como picolé, algodão doce e pula-pula.
Neste ano a competição de Blocos volta com muita empolgação, ganha aquele mais animado, com no mínimo 50 participantes e com maior criatividade. Vale de tudo, coreografia, comissão de frente e marchinha própria.
Outra novidade é no horário da programação, iniciará todos os dias a partir das 16h com a Tenda Eletrônica e carros automotivos.
A segurança será outro ponto alto da festa, com a contratação de seguranças particulares com detectores de metais, sempre em conjunto, com apoio da Policia Militar e o Posto Médico composto por enfermeiros e uma ambulância de prontidão para atender os foliões em caso de acidentes e primeiro socorro próximo ao circuito na Avenida Araguaia.
Para maior comodidade continua a praça de alimentação, separada das barracas de bebidas (local com maior concentração de pessoas) pensando nas famílias ou no folião mais reservado, que gostam de sentar e fazer suas refeições.
Shows
Dia 1 – Sábado – Banda Gasparzinho
Dia 2 – Domingo – Axé Bahia
Dia 3 – Segunda-Feira – AxéCleteiros
Dia 4 – Terça-Feira – Timbalaê
(Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.