24/02/2014 10h45 - Atualizado em 24/02/2014 14h19
Anúncio foi feito durante fala de Jan Koum na MWC, em Barcelona.
CEO disse que aquisição do app pelo Facebook 'não vai mudar' estratégia.
Do G1, com informações da EFE e da Reuters
Jan Koum, CEO do WhatsApp, durante fala na feira MWC, em Barcelona (Foto: Albert Gea/Reuters)
saiba mais
Com 450 milhões de usuários mensais, 70% deles ativos diariamente, o WhatsApp e seus concorrentes KakaoTalk e WeChat têm aberto buracos nas receitas das operadoras de telecomunicações nos últimos anos ao oferecer uma alternativa gratuita para mensagens de texto. Cada vez mais usuários de smartphones optam por esse serviço ao invés das tradicionais SMS.
"Somos movidos pela missão de que as pessoas devem ser capazes de ficar em contato em qualquer lugar e com um custo aceitável. Nosso objetivo é estar em todos os telefones móveis no mundo", disse Koum na feira Mobile World Congress, que acontece em Barcelona.
Koum repetiu várias vezes que a recente aquisição do WhatsApp pelo Facebook "não vai mudar em absoluto" a estratégia global da empresa e, especialmente, sua política de privacidade. Nenhuma publicidade será acrescentada ao serviço, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.