22 fevereiro 2014

Sete jogos já esgotados; ainda há venda para dois do Brasil


21/02/2014 15h32

O torcedor ainda tem chances de comprar ingressos para jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo. De acordo com a Fifa, o único jogo da Seleção de Luiz Felipe Scolari com entradas esgotadas é a estreia contra a Croácia, dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida é uma das sete do Mundial que já não tem mais bilhetes à venda. As outras são: a final no Maracanã, no Rio de Janeiro (13 de julho); Inglaterra x Itália (14 de junho) e Estados Unidos x Portugal (22 de junho), ambas em Manaus; as oitavas de final em São Paulo (1º de julho) e Porto Alegre (30 de junho); e a semifinal em Belo Horizonte (8 de julho). No total, 2,3 milhões de ingressos foram vendidos até o momento pela entidade.

Esses sete jogos não terão entradas à venda na próxima fase de solicitações, em março. No entanto, é provável que novas entradas dessas partidas estejam disponíveis a partir de abril. De acordo com a Fifa, é normal que alguns torcedores não paguem pelos ingressos solicitados ou patrocinadores devolvam alguns bilhetes. As partidas do Brasil com México (17 de junho, em Fortaleza) e Camarões (23 de junho, em Brasília) ainda terão ingressos disponíveis. O diretor de marketing da Fifa, Thierry Wiel, celebrou o número de solicitações até o momento. 
 
 Temos um novo recorde em termos de ingressos nessa segunda fase de vendas: foram 3,5 milhões de pedidos, de 129 países diferentes - informou o dirigente.(G1)

(Portal Stylo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.