24 fevereiro 2014

Polícia Militar define Operação de Carnaval em ITZ

Cerca de 300 policiais estarão atuando nas ruas a partir do dia desta sexta-feira (28).

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz
24/02/2014 às 10h45 - Atualizado em 24/02/2014 às 14h56

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Policia Militar define Operação de Carnaval.

IMPERATRIZ – O comandante do 3º Grupamento da Polícia Militar (3ºGBM), Antônio Markus da Silva Lima, em entrevista concedia ao Portal Imirante na manhã desta segunda-feira (24), informou que 300 homens estarão atuando no período de Carnaval. A operação começa a partir desta sexta-feira (28), no município de Imperatriz.

De acordo com o comandante, a ação vai reforçar o policiamento em pontos estratégicos, afim de garantir a tranquilidade dos foliões e da comunidade em geral.

“Os policiais vão estar nas ruas, cerca de 300 homens de todo efetivo, inclusive os 160 soldados recém-formados. Os pontos de atuação serão onde tiver programação, Beira Rio, Praça da Cultura, Praça Mané Garrinha. Vamos reforçar as barreiras, os bairros com policiamento de moto, os carros da polícia terão dois homens a mais”, afirma Markus Lima.

O comandante informou, ainda, que a Operação Ocupação de combate ao tráfico de drogas que já está em andamento terá continuidade durante as festividades carnavalescas.

“A Operação já está em andamento há mais de mês, estamos tendo bons resultados. As apreensões de drogas é um dos objetivos, principalmente nos bairros em que existe incidência de maior criminalidade, como bairro Leandra e Caema”, reforça.

(Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.