27 fevereiro 2014

Dimas articula candidatura de Tiago Dimas à deputado federal

26 de fevereiro de 2014
O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), não articula apenas se tornar presidente do Partido da República (PR), mas também criar condições para eleger seu filho e presidente estadual o Partido Ecológico Nacional (PEN), Tiago Dimas, deputado federal. Foi isso que garantiu um vereador e um membro do primeiro escalão da Prefeitura de Araguaína.
Para concretizar a intenção, os aliados do prefeito garantem que conseguir encaminhar o PR para a base do Governo do Estado e emplacar o atual deputado federal, César Halum (PRB), como candidato a senador na chapa governista, seria a estratégia de Dimas.
Os dois líderes araguainenses disseram que Dimas tem compromisso certo com a reeleição de Halum e não pretende abandonar o acordo. Mas caso consiga emplacar Halum como candidato a senador, o caminho para Tiago ficaria livre e a articulação junto ao PR nacional para a legenda compor com o Governo do Estado, passaria com a condição de proporcionar espaço para a eleição de Tiago.
Ano passado, Dimas já havia tirado o PEN das mãos da ex-deputada federal e atual presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins (ADTUR), Nilmar Ruiz e passado para seu filho a presidência da legenda, por meio de um compromisso acertado com o presidente nacional, Adilson Barroso, de eleger o jovem, deputado federal.
(Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.