27 fevereiro 2014

Enduro de Estreito vira sucesso na região sul do Maranhão


Publicação:
 26/02/2014 15:47 - O Imparcial Online

 
O município de Estreito sediou mais uma vez um dos maiores eventos de esporte radical da região. O 23º Enduro de Motos, já é tradição e recebe aventureiros de vários estados brasileiros. Este ano, além da trilha de pura emoção e forte adrenalina, aconteceu a primeira etapa do 2º Norte Brasil de Motocross.

O evento agitou todo o fim de semana. Uma festa e apresentações de manobras radicais abriu a programação no sábado (22).

Mas o ronco dos motores ferveu a cidade no domingo (23). Encontro de motos, quadriculos e 4x4, contagiaram os moradores num belo desfile pelas ruas da cidade. Após o café da manhã, oferecido aos participantes pela prefeitura de Estreito, os competidores da primeira etapa de 2º Norte Brasil de Motocross, seguiram para pista de competição. E os endureiros, quadriculos e 4x4 seguiram trilha adentro. 

O almoço também oferecido pela prefeitura de Estreito recebeu mais de mil pessoas, além da presença da equipe de saúde que esteve acompanhando todo trajeto e uma cobertura em tempo real da ASCOM (Assessoria de comunicação-PME).

Já ao final da tarde de domingo, ainda na Pista de Motocross, finalizava a competição e chegavam à cidade os endureiros, reunindo-se em mais uma grande festa de encerramento. Pra fechar com chave de ouro, entrega de prêmio e troféus e uma moto 0km.

A prefeitura de Estreito deu total apoio, através da Secretaria Municipal de Esporte e demais secretarias. E Prestigiaram o evento, o prefeito Cicero Neco com sua equipe de governo e o deputado Léo Cunha.
 
FOTOS: DIVULGAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.