27 fevereiro 2014

Enfim, Federação muda tabela do Estadual com antecedência

Publicação: 26/02/2014 18:45


Após inúmeras críticas por causa das várias mudanças na tabela do Campeonato Maranhense sempre nas vésperas dos jogos, finalmente a Federação Maranhense de Futebol resolveu fazer algumas alterações nas partidas com bastante antecedência. A principal será por causa da participação do Sampaio na Copa do Brasil.

A primeira mudança acontecerá já na próxima semana. O duelo entre Sampaio e Cordino, que estava programado para a quarta-feira de cinzas, foi adiado para o dia seguinte, no Estádio Castelão, às 20h30. No mesmo dia e horário o clássico entre Maranhão e Moto será disputado no Nhozinho Santos.

Para o dia 9, a FMF marcou dois jogos para o Castelão, sendo que o Sampaio enfrentará o São José na preliminar de Moto e Santa Quitéria. O maior problema é os dirigentes dos dois maiores já afirmaram que nenhum time jogará em preliminar do outro.

Por causa da Copa do Brasil, as partidas entre Sampaio x Araioses e Maranhão x Imperatriz foram agendadas para o dia 16. O Tubarão enfrentará no dia 12 o Interporto-TO pela competição nacional.
Com essas mudanças, a última rodada do segundo turno, anteriormente marcada para o dia 16, foi toda adiada para 23 de março, com todos os jogos começando no mesmo horário, às 16h.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.