24 fevereiro 2014

ARAGUATINS: Governador foi recebido por Comando da PM. Nenhuma ocorrência foi registrada

24 de fevereiro de 2014


A receptividade do governador em exercício, Sandoval Cardoso e comitiva à região do Bico do Papagaio a qual se encontra na jurisdição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na manhã de sexta-feira, 21, foi de muita tranquilidade graças a brilhante atuação da PM que mais uma vez cumpre o seu papel como promotora na preservação da ordem pública.

Major Sherlock Luís de Mesquita, comandante da 4ª CIPM, foi o primeiro a recepcionar o governador Sandoval assim que desceu da aeronave no aeroporto da cidade. Além do comando e demais oficiais, o reforço contou com o serviço das demais guarnições de Rádio Patrulha (RP) e a atuação do Grupo de Motopatrulha Tático (GMT) da Unidade com o emprego de motocicletas e especializado em ações com condições adversas e ocorrências de alto risco, conhecida por ações táticas da PM.


Como fruto dessa atuação, em toda a área da 4ª CIPM começando pela sede em Araguatins onde o governador foi recepcionado, a programação aconteceu normalmente sem nenhum registro de ocorrência envolvendo pessoas contrárias a missão desenvolvida pela PM.

A amistosa visita do governador na região teve como papel fundamental junto com secretária estadual de Saúde, Vanda Paiva a entrega de ambulâncias equipadas para os 25 municípios do Bico do Papagaio, uma ambulância para cada Prefeitura e que serão usadas no programa Saúde da Família. A entrega das viaturas aconteceu em frente ao prédio da base comunitária da 4ª CIPM em Araguatins.


Visitas a obras do governo que estão em andamento e inauguração de prédios para a população em várias cidades da região também fez parte da agenda do governo. (ASCOM 4ª CIPM).
(Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.