27 fevereiro 2014

Samuel Eto'o ironiza boatos sobre idade divulgada de 39 anos



Publicação: 27/02/2014 14:54


Envolvido em polêmica sobre suposta fraude em sua idade, o centroavante Samuel Eto’o não está nada satisfeito com os comentários gerados nos últimos dias. Em declarações ao jornal Bein Sport, o atleta do Chelsea mostrou irritação ao falar sobre o tema e ironizou os boatos, que começaram depois de entrevista do treinador José Mourinho.

“É necessário muito mais do que isso para me deixar perturbado, pois sou Samuel Eto’o. Felizmento marco gols mesmos aos 35 ou 36 anos, certo? Apesar de meus 36 ou 37 anos, fiz três gols contra o Manchester United, o que ninguém conseguia aqui no Chelsea havia muito tempo. Ficarei em meu lugar e não vou responder”, afirmou o atacante, que marcou oito gols em 31 partidas pelo time londrino nesta temporada.

A polêmica sobre a real idade de Eto’o teve início quando seu atual técnico, José Mourinho, disse em conversa descontraída com alguns jornalistas que não sabia se o atleta tinha 32 anos (sua idade divulgada) ou 35 anos. Um canal francês gravou a declaração do treinador português e divulgou, irritando o profissional lusitano.
Com oito gols na temporada, Samuel Eto'o exaltou feitos pelo Chelsea (Foto: REUTERS/Eddie Keogh)
Com oito gols na temporada, Samuel Eto'o exaltou feitos pelo Chelsea



















Os rumores ficaram ainda mais intensos nesta quarta-feira, quando o jornal britânico The Sun publicou declarações da ex-mulher do atleta camaronês, Anna Barranca. Conforme a ex-esposa, Samuel Eto’o teria ido mais além na falsificação de sua idade e, na verdade, estaria prestes a completar 39 anos.

“Um dos principais motivos que me fizeram acertar com o Chelsea foi José Mourinho, pois temos certa relação de amizade. Algumas coisas acontecem em nossas vidas e precisamos enfrentar, mas isso não muda o jogador que sou ou a carreira que construi. O que desejam que eu diga? O que quero é ir o mais longe possível nesta temporada, pois não estou ficando mais jovem”, encerrou o centroavante.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.