Duas apreensões foram realizadas na Avenida Pedro Neiva de Santana, após investigações policiais
Em terça-feira 4 fevereiro 2014 às 20:32, por Edigeny Barros
Nesta terça-feira (4), após investigações das Polícias Militar e Civil, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) apreenderam 52,5kg de droga em Imperatriz, na Avenida Pedro Neiva de Santana. Na primeira apreensão, encontraram 35,5kg de maconha prensada no fundo falso de um Pálio, que foi roubado de uma concessionária recentemente.
As investigações continuam e a polícia está à procura do motorista do carro, que fugiu antes de ser preso
REPRODUÇÃO / ANTONIO PINHEIRO
REPRODUÇÃO / ANTONIO PINHEIRO
O veículo foi levado para o pátio do 3º BPM e de acordo com o comandante da PM, tenente-coronel Markus Lima, é provável que a droga tenha vindo de Minas Gerais e agora será encaminhada para a Delegacia de Entorpecentes. As investigações continuam e a polícia está à procura do motorista do carro – que fugiu antes de ser preso – e do receptador da droga. O homem é do estado do Piauí e foi identificado como Cassiano Raimundo de Sousa, 35 anos.
A segunda apreensão foi de cerca de 17kg de crack, encontrados no fundo falso de umaSaveiro, em que estavam um homem e uma mulher, que saiam de um motel. O motorista foi identificado como Orleans de Sousa Reis, morador do bairro Santa Rita.
(Dominuto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.