05 fevereiro 2014

Inventário turístico para o polo São Luís é discutido pela Setur

O inventário tem por objetivo atualizar os dados referentes aos serviços prestados, infraestrutura e outros aspectos do pólo

Em terça-feira 4 fevereiro 2014 às 17:04, por Do Minuto
-A|+A
COMPARTILHARFacebookTwitterGoogleEmail
são josé de ribamar_polosaoluis
São José de Ribamar integram o pólo São Luís e é considerado um importante destino religioso do Maranhão
REPRODUÇÃO
A elaboração de edital para área turística foi discutido nessa segunda-feira (3) pela Secretaria de Estado do Turismo e a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema). O objetivo da reunião foi realizar o inventário turístico para o polo São Luís.
De acordo com a superintendente de relações institucionais da Setur, Sandra Rodrigues, “a demanda partiu dos representantes do polo São Luís, porque foi identificado que é necessário inventariar todos os bens turísticos que possuímos, para permitir melhor aproveitamento do potencial turístico do polo”.
O secretário de Turismo, Jura Filho, destacou que este foi o primeira passo do processo para fazer o inventário. “É de extrema importância, porque por meio do inventário vamos atualizar os dados referentes aos serviços prestados, equipamentos existentes, infraestrutura e outros aspectos ofertados em cada município que compreende o polo”.
Turismo
O Polo São Luís abrange os municípios que compõem a Ilha, a capital São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, e a cidade Monumento de Alcântara.
(Dominutol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.