3 de Fevereiro de 2014
Policiais militares do Batalhão de Choque, durante incursões realizadas, no sábado (1º), efetuaram a prisão de cinco suspeitos de cometer delitos na Região Metropolitana. As prisões ocorreram, por volta das 10h, na Rua Iracema, no Bairro da Jordoa, em São Luís.
Na primeira ação foram detidos Vera Lúcia Fonseca Cunha e Alexandre Galvão Neves, ambos de 37 anos. Na ocasião, um adolescente foi apreendido um adolescente.
Com eles foram apreendidos uma faca, relógio, pulseira de prata, dois aparelhos celulares e a quantia de R$140 reais. O trio foi conduzido ao Plantão Central da Beira Mar. De acordo com informações policiais, eles têm antecedentes criminais por tráfico de drogas no estado do Goiás.
Já em incursões na Rua Principal da Vila Cristina, no Ipase de Baixo, os policiais prenderam Jorge França dos Santos, 19 anos, e Moisane Cardoso dos Santos, 21. Eles estavam em atitude suspeita e foram abordados pelos policiais. Na ação foram encontradas sete pedras de crack, celulares e a quantia de R$ 63. Eles foram encaminhados ao Plantão Central da Beira Mar.
Outra prisão
Por volta das 22h, na 2ª Travessa Boa Esperança, Vila Jackson, área do Bairro de Fátima, a equipe do Esquadrão Águia, do Batalhão de Choque, prendeu Denílson Silva Costa, conhecido como “morcego”, 26, após denúncias anônimas informarem que ele estava comercializando drogas naquela localidade.
Com Denílson foi apreendido aproximadamente 10 gramas de crack, a quantia de 600 reais, além de vários pedaços de plásticos, que segundo a polícia, seria utilizado para embalar o entorpecente.
Informações da SSP/Gazeta da Ilha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.