14 fevereiro 2014

Advogado de defesa cogita abandonar caso Santiago

Posted: 13 Feb 2014 02:45 PM PST
Agora o advogado defensor de milícias e também acusado de dano moral e falsidade ideológica, Jonas Tadeu Nunes depois de manchar a imagem das manifestações, resolve abandonar o caso.
Ele, ao que tudo indica, desde o início, não estava lá para defender seus clientes. O tempo inteiro citou nomes de políticos, falou mal das manifestações, disse que os manifestantes recebiam os R$150,00 para protestar e depois de tudo isso, diz que largará o caso por causa das divergências de depoimento.
Acompanhe a justificativa que o advogado Jonas Tadeu Nunes aponta para deixar o caso. Fonte: http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-02-13/advogado-cogita-a-hipotese-de-largar-o-caso-da-morte-de-cinegrafista.html
O advogado Jonas Tadeu Nunes cogitou a hipótese de abandonar a defesa dos envolvidos na morte do cinegrafista Santiago Andrade, caso os depoimentos prestados à Polícia Civil continuem divergindo. Segundo ele, os pormenores nas informações prejudicariam a linha de defesa que ele está tentando exercer.
De acordo com Caio Silva, de 23, foi Fábio Raposo, de 22, quem acendeu e incentivou que ele soltasse o explosivo. Caio também afirmou que achou que o artefato fosse um sinalizador e o colocou no chão, já aceso. Já o tatuador afirma que apenas acendeu o rojão. A versão de Caio contradiz com a de Fabio.
“Se começar haver colisão entre eles ficará dificil de eu exercer aquela defesa que eu quero exercer. Porque eu tenho elementos para poder descaracterizar o enquadramento da autoridade policial. A informação que a defesa tem, tem que ser preservada e muito bem guardada. Esses elementos só me são úteis se eles ficarem juntos”, disse em entrevista para a Rádio CBN nesta quinta-feira. Nesta tarde, o advogado seguiu para Bangu para conversar com Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.