19 junho 2014

Trecho em obras provoca acidentes na TO-010

18/06/2014 - Folha do Bico

Pelo menos quatro acidentes foram registrados no km 10 da TO-010, em Palmas, nesta segunda-feira (17), segundo informações de testemunhas. Os capotamentos podem ter acontecido devido às obras que estão sendo feitas no local. O asfalto foi arrancado para fazer o recapeamento e só uma pista está sendo usada numa extensão de três quilômetros.
jovem Dheysson Lima, de 23 anos, estava indo para uma chácara próximo ao local, quando capotou o carro. “Não tinha nenhuma sinalização. Levei um susto quando percebi que a pista estava cheia de cascalhos. Perdi o controle da direção e o carro capotou três vezes”.

Ele contou que após o capotamento conseguiu sair do carro e foi testemunha de mais um acidente que aconteceu do outro lado da pista. “Outro carro capotou após uns 2 minutos”. Lima foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, levado para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, na capital, e passa bem.

O advogado Sebastião Tertuliano, que mora ás margens da rodovia, conta que as obras começaram nesta segunda-feira. “Na parte da manhã, havia sinalização, mas à noite quando as máquinas pararam de trabalhar, o local ficou sem as placas indicando que o trecho está em obras”.

O G1 tentou contato com a Polícia Militar e com a Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins (Agetrans), mas as nossas ligações não foram atendidas.
(G1 TO. Foto: Késia Anne Lise/Arquivo Pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.