19 junho 2014

ESPERANTINA: Vereador diz que Bina envergonha professores e deveria mudar de profissão

19/06/2014 - Folha do Bico


O vereador e líder da oposição, José Cássio Santos Costa (PSB), disse se envergonhar das atitudes do prefeito de Esperantina, Albino Cardoso, o professor Bina (PT). O motivo da vergonha segundo Cássio é o tratamento dispensado pelo prefeito a classe de profissionais da educação.

“Ele (Bina) também é professor, e antes de ser prefeito defendia a classe. Agora que assumiu a Prefeitura, prefere seguir ordens do padre Ramildo e atacar os docentes com processos na Justiça. Isso é uma vergonha.”, disse Cássio que emendou, “Quero ver quando terminar esse mandato, com que cara ele vai andar pela cidade. Pois na hor20a de pedir voto, se passou até por tirador de açaí, agora fica perseguindo professor”.

Cássio comentou ainda que ele e outros quatro vereadores de oposição estão a disposição para votar qualquer projeto enviado à Câmara que beneficie e atenda as reivindicações dos educadores. “Olha, nós estamos a disposição na Câmara, é só o prefeito convidar os professores, negociar as melhorias, elaborar o projeto de lei e enviar para a Câmara, que votaremos em regime de urgência”, afirmou o parlamentar. “Agora, não dá é para ele ficar massacrando os professores, humilhando e deixando essa corja de Imperatriz que tomou conta da Prefeitura, junto com o padre, mandar e desmandar. O Bina virou um bobo da corte, só diz sim senhor para o Ramiido. Enquanto isso o povo sofre”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.