19 junho 2014

Corpus Christi altera a rotina de órgãos públicos,comércio e bancos

Sara Ruas Gladys Alves - O Imparcial (Adaptado)

Publicação: 18/06/2014 07:54 Atualização: 18/06/2014 10:23

Amanhã é dia de Corpus Christi, uma celebração católica que reúne milhões de religiosos de todo o país nas igrejas. Com isso, é importante os ludovicenses ficarem atentos às mudanças de horário dos estabelecimentos da capital. Segue abaixo o que abre e fecha:

Órgãos Públicos

Em nota, a Prefeitura de São Luís informou que, durante o feriado de Corpus Christi, os serviços públicos prestados pela Prefeitura considerados essenciais - como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros - devem garantir o atendimento por escalas de serviço ou plantão.

Comércio
Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís informou que o comércio da capital maranhense poderá funcionar em horário especial amanhã (19), conforme a Convenção Coletiva.

Shoppings
O Shopping da Ilha seguirá o horário da Convenção. Suas lojas abrirão das 14h às 20h. A praça de alimentação, cinema, parque de diversão e o evento Circuito de Férias funcionarão das 12h às 22h.
 
No São Luís Shopping, as lojas satélites e quiosques estarão fechadas durante a manhã e abrirão a partir das 14h funcionando até às 20h. O mesmo ocorre nas lojas Louvre Magazine, Renner, C&A, Riachuelo e Lê Biscuit. Já as Lojas Americanas abrirão ao meio dia e funcionarão até às 22h. O Hiper Bom Preço estará aberto o dia todo, das 8h às 22h. A Praça de Alimentação e Danny's Park funcionarão do meio dia às 22h. Já o Cinépolis funcionará das 13h às 22h. 

Bancos
Quem precisar de serviços bancários durante o feriado deverá procurar canais alternativos de atendimento. Os bancos fecharão suas portas por todo o dia do feriado, reabrindo normalmente na sexta-feira (20).

Lotéricas e Correios
As lotéricas e correios da capital não funcionarão durante o feriado voltando à normalidade no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.