19 junho 2014

ARAGUATINS: UNITINS explica suspenção de recebimento de currículos na terça à tarde

18/06/2014 - Folha do Bico

A Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), esclareceu os motivos que levaram a instituição a não continuar na tarde de terça-feira, 17, o recebimento dos currículos dos interessados em concorrer aos postos de trabalho oferecidos para o Campus da instituição em Araguatins. A UNITINS havia anunciado que o atendimento se encerraria às 18h, mas foi concluído às 12h.
A universidade disse que o expediente reduzido na Escola Estadual Aldinar Gonçalves, impossibilitou a continuidade do atendimento no período vespertino, já que todos os funcionários da escola haviam sido liberados do trabalho em virtude do jogo da Seleção Brasileira.
Veja a nota completa:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) esclarece que em virtude do expediente em horário reduzido no último dia 17 na Escola Estadual Aldinar Gonçalves em Araguatins, não foi possível realizar o atendimento no período vespertino, já que todos os funcionários da Escola haviam sido liberados do trabalho mais cedo em virtude do jogo da Seleção Brasileira.
No entanto, o recebimento dos currículos dos interessados em concorrer aos cargos oferecidos para o Campus da Unitins, continuou sendo feito no hotel onde a comissão estava hospedada.
Ressaltamos ainda que o recebimento dos currículos está sendo feito também pelo email da pró-reitora de graduação da Unitins, Denise Sodré (sodre@unitins.br). Os selecionados serão notificados para a segunda etapa da seleção que é composta por entrevistas.
Adiantamos que em Augustinópolis, o atendimento que estava previsto para ser hoje e sexta-feira (20), foi alterado para hoje e amanhã(19) mesmo sendo feriado. A recepção de currículos em Augustinópolis está acontecendo na Escola Estadual Santa Genoveva, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.