23 junho 2014

AXIXÁ: PT encerra encontros políticos no Bico

23 de junho de 2014 - Folha do Bico



No domingo, 22, o Partido dos Trabalhadores (PT) encerrou em Axixá do Tocantins a rodada de encontros macrorregionais pelo interior, realizados pelo partido para ouvir a militância petista sobre a conjuntura política eleitoral e os rumos que o PT deve tomar na convenção, marcada para o próximo domingo, dia 29.

Um ponto que é consenso entre militantes e dirigentes é quanto à prioridade do momento, que é a reeleição da presidenta Dilma Roussef. Não está descartada a formação de alianças com outros partidos.

Paulo Mourão pré-candidato petista a governador

O presidente Regional do PT, Júlio César reafirmou que as conversas com o PV estão bem adiantadas no sentido da formação de um bloco, mas que ainda nesta segunda-feira, dia 23, teria um novo encontro com a senadora Kátia Abreu e com o pré-candidato do PMDB, Marcelo Miranda e que o partido também continua aberto ao diálogo com o PROS, PSOL, e demais partidos de oposição.

O encontro reuniu vereadores, deputados, prefeito, ex-prefeitos, membros dos diretórios municipais do PT e lideranças petistas da região do Bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.