19 junho 2014

Novo “Mídia Dados 2014” reúne informações sobre o comportamento dos veículos no país

Redação Portal IMPRENSA | 18/06/2014 16:30

Após reunir informações sobre o comportamento dos meios de comunicação do País, o Grupo de Mídia de São Paulo deve lançar nesta semana o “Mídia Dados 20 
Crédito:Divulgação
Mídia Dados 2014 será lançado nesta semana
14”. Apresentando um número recorde de anunciantes, a edição deste ano conta com cerca de 700 páginas preenchidas com conteúdos e informações demográficas, além da transcrição de debates promovidos com as lideranças dos principais veículos de comunicação do país de todos os setores. 

Referência no segmento, o anuário deste ano exibe uma matéria especial sobre a mais nova geração de talentos da mídia brasileira, destacando os principais profissionais entre 20 e 33 anos das agências de publicidade e propaganda. A nova edição também estará presente nas plataformas digitais, com versões disponibilizadas para os sistemas operacionais iOS e Android, além da opção de exportar as informações presentes no livro. 

“O Mídia Dados em sua versão impressa é uma ferramenta de consulta disponível para os mídias de todo o Brasil, já os aplicativos se tornaram ferramentas de trabalho com a capacidade de exportar os dados contidos no anuário e a possibilidade de customização de gráficos e tabelas”, disse Daniel Chalfon, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo.

Em agosto, a organização pretende lançar a publicação em formatos de eBook no iTunes Bookstore, loja de livros digitais da Apple. Distribuído gratuitamente para todos os associados do Grupo de Mídia de São Paulo, para as empresas anunciantes e para o mailing da associação, o “Mídia Dados” oferecerá os aplicativos do anuário para download gratuito.

Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.