19 junho 2014

Duda Mendonça, marqueteiro que idealizou o boneco Siquerido, fará campanha de Sandoval Cardoso

Fonte: AF Notícias - Da Redação - 18/06/14 15h36

Divulgação
Duda Mendonça vai cuidar da campanha de Sandoval Cardoso
O famoso marqueteiro Duda Mendonça, o idealizador do carinhoso boneco Siquerido, principal personagem da campanha eleitoral do ex-governador Siqueira Campos em 2010, voltará ao Tocantins para trabalhar agora na reeleição de Sandoval Cardoso (SD).

Para compor sua equipe, o marqueteiro terá ao seu lado a Agência Public. Sabe-se também que a participação de Mendonça na campanha vai inflacionar ainda mais o “mercado” eleitoreiro no Estado, bem como o custo final. O marqueteiro não atua sem que já tenha garantido alguns milhões em sua conta bancária.

Em Goiás, por exemplo, as articulações entre Duda e Junior da Friboi (PMDB) envolvia nada menos do que 30 milhões de reais, mas o projeto não decolou.

Duda esteve conversando com o empresário tocantinense Roberto Pires (PP), de quem é amigo pessoal. Ele faria a campanha de Pires a governador do Tocantins, mas o empresário desistiu da disputa no mês passado.


Duda também foi o publicitário responsável pela campanha vencedora de Luiz Inácio Lula Silva em 2002, quando o PT chegou ao governo federal pela primeira vez. Durante o escândalo do mensalão, Duda deu um depoimento bombástico à CPI que apurava o caso. Contou ter recebido dinheiro no exterior por conta de serviços prestados a candidatos do PT. Perdeu a confiança de Lula.

Agora, em 2014, Duda espera ter sucesso em algumas campanhas e se reinserir no mercado de marketing político pela porta da frente. Sua maior aposta é São Paulo —onde pode conseguir a redenção se tiver sucesso elegendo Paulo Skaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.