19 junho 2014

Torcedores do Chile sem ingresso invadem sala de imprensa do Maracanã

Redação Portal IMPRENSA 18/06/2014 17:00

Na tarde desta quarta-feira (18/6), o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu o jogo entre Chile e Espanha, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Fifa. Poucos minutos antes do início da partida, cerca de 200 torcedores sem ingresso ultrapassaram uma grade de proteção e invadiram a sala de imprensa do local para tentar chegar à arquibancada.

Crédito:Reprodução/ Twitter
Sala de Imprensa foi invadida por torcedores chilenos
Segundo a BBC Brasil, cerca de 50 pessoas entraram na sala de imprensa. "Eu assisti o momento em que uma cerca de segurança foi simplesmente coberta por torcedores chilenos. Eles entravam aos montes no centro de imprensa, os seguranças estavam surpresos" disse Richard Conway, jornalista da BBC, no Twitter.

A informação é que ninguém ficou ferido. No tumulto, porém, uma das paredes divisórias do espaço reservado para os jornalistas foi derrubada, junto com um armário e uma televisão. Também no Twitter, Conway publicou a situação do local após a invasão. Em pouco tempo, a segurança do Maracanã, junto com a polícia, conseguiu deter os torcedores e encaminhá-los para fora do estádio.

Leia também


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.