22 novembro 2013

Moradores protestam contra mudança no comando da PM em Imperatriz

Um ato público será realizado nesta quinta-feira, a partir das 15h, na Feirinha do Bacuri

Em quinta-feira 21 novembro 2013 às 15:06, por Paula de Társsia

Comando do 3º BPM
Tenente-coronel Edeilson Carvalho, à esquerda, será substituído Major Markus
FOTO:ARQUIVO
A mudança no comando da Polícia Militar em Imperatriz tem causado insatisfação. Ontem, durante sessão na Câmara Municipal, alguns vereadores se posicionaram contra essa medida. E nesta quinta-feira (21), moradores do Bairro Bacuri organizam um ato público em favor da permanência do comandante Edeilson Carvalho.
O ato público ocorrerá na Feirinha do Bacuri, a partir das 15h, e tem por objetivo destacar as ações realizadas pelo tenente-coronel Edeilson em Imperatriz, assim sendo, solicitar às autoridades que ele continue os trabalhos na cidade.
Nessa quarta-feira (20), o presidente da câmara, Hamilton Miranda (PSD), destacou que Carvalho “é um oficial que conhece a realidade da cidade de Imperatriz e começa a fazer um trabalho efetivo de combate à criminalidade”.
Ele disse propôs ainda uma mobilização junto à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Aluísio Mendes, para permanência de Edeilson no comando do 3º BPM.
O major Markus, que comanda a Polícia Militar de Barra do Corda, deve assumir o comando da PM de Imperatriz na próxima quinta-feira (28). As mudanças dentro dos quarteis do Estado estão sendo feitas pelo comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto.

(Tribuna do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.