26 novembro 2013

Confira os resultados dos jogos de ontem (24)

Publicado em: 25/11/2013 - 06:35
Sete jogos encerraram, neste domingo, a 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na Arena Joinville, o Atlético Paranaense goleou o Náutico por 6 a 1 e voltou à vice-liderança da competição, com 61 pontos. Zezinho, Paulo Baier, Felipe (2), Éderson e Cleberson fizeram os gols para os catarinenses. Os pernambucanos marcaram com Thiago Real e permaneceram com 17 pontos, em 20º lugar.
No Maracanã, o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, gol de Paulinho, e praticamente se livrou da possibilidade de rebaixamento, chegando aos 48 pontos, na 11ª posição. O Corinthians é o 10º, com 49. Em Presidente Prudente-SP, o Santos venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Thiago Ribeiro, e deixou os cariocas em 16º lugar, com 42 pontos. A equipe do litoral paulista soma 51 e está em oitavo.
Em casa, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Botafogo. Aloísio marcou para os anfitriões, e Elias empatou. A equipe carioca permaneceu fora do G4, na quinta posição, com 58 pontos. Os paulistas ocupam o nono lugar, com 50. No Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, a Ponte Preta ficou no 1 a 1 com o Grêmio. Adaílton abriu o placar para os donos da casa, e o empate veio com Vargas. Os gaúchos somam 61 pontos e estão em terceiro lugar na tabela. Já a equipe de Campinas está na 19ª posição, com 36.
Na Fonte Nova, o Bahia venceu a Portuguesa pelo placar mínimo. O gol foi de Fernandão, e o resultado deixou os baianos no 13º lugar, com 45 pontos. Já a equipe paulista, com 44, está uma posição abaixo na tabela. O único 0 a 0 da rodada aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Internacional e Coritiba não mexeram no placar. Com isso, os paranaenses seguem na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 42 pontos. A equipe gaúcha, com 46, está em 12º.
(Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.