29 novembro 2013

Terminal da integral disporá de sistema de videomonitoramento

28/11/2013 10h22 - Atualizado em 28/11/2013 10h22


Fidelis Uchoa reitera a importância do sistema de videomonitoramento que garantirá segurança e integridade dos milhares de passageiros
Vereador Fidelis Uchoa: videomonitoramento no terminal da integração de passageiros
Imperatriz – Em atendimento ao ofício encaminhado pelo vereador Fidelis Uchoa (PRB), a empresa Viação Branca do Leste (VBL) começa a instalar o sistema de videomonitoramento no terminal da integração de Imperatriz, localizado na Praça do Camelódromo, no Centro.
“A instalação dos equipamentos de videomonitoramento tem o objetivo de oferecer mais segurança à comunidade que utiliza às dependências do terminal da integração de passageiros”, disse ele, que enalteceu a iniciativa da empresa que manifesta, antecipadamente, preocupação com o setor da segurança.
Fidelis Uchoa reitera a importância do sistema de videomonitoramento que garantirá segurança e integridade dos milhares de passageiros que diariamente utilizam o terminal da integração de ônibus, na Praça do Camelódromo.
“É um investimento feito pelas empresas que resultará em benefício aos usuários do transporte coletivo, bem como deverá auxiliar o sistema de segurança pública em Imperatriz”, diz ele, que se mostra esperançoso que o governo estadual instale, ainda no começo do próximo ano, o sistema de videomonitoramento nas principais ruas e avenidas da área comercial de Imperatriz.
O vereador Fidelis Uchoa entende que sistema será o “olho vivo” das policiais Militar e Civil no combate a criminalidade, além de reduzir custos operacionais com combustíveis, uma vez que o “patrulhamento” será feito de forma eletrônica.
“Policiais poderão descentralizar operações para os bairros, pois a área comercial estará sendo monitorada 24 horas, caso seja instalado logo o sistema de videomonitoramento”, concluiu.
(Tribuna do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.