Publicação: 28/11/2013 07:39
Mesmo com três títulos na sua história, sendo um da própria Série C, o Sampaio tentará um feito inéditona final da Terceirona contra o Santa Cruz, no próximo domingo, em Recife. O Tubarão nunca foi campeão jogando fora de casa. Nas três primeiras conquistas, todas foram atuando na capital maranhense quer seja no Castelão (1997 e 2012) ou no Nhozinho Santos (1972).
No entanto, um trunfo para o representante maranhense é o retrospecto em finais. Toda vez que o Tubarão chegou a uma decisão acabou levantando o troféu.
Já o Santa Cruz, na única vez que chegou a uma final de Campeonato Brasileiro acabou perdendo o título. Detalhe: o último jogo foi em casa. Com o Estádio Arrudão lotado, a Cobra Coral perdeu para o Tupi-MG por 2 a 0 e desperdiçou a chance de conquistar a Série D de 2011. No primeiro jogo, havia sido derrotado por 1 a 0, em Juiz de Fora.
Sobre a formação da equipe, o técnico Flávio Araújo continua aguardando o volante Jonas, que por causa de um desconforto muscular, só deve voltar aos treinos hoje à tarde. No trabalho de ontem, Robson Simplício foi escalado para a posição.
As outras duas alterações estão confirmadas com a volta do zagueiro Mimica no lugar de Paulo Sérgio, que está suspenso, e do atacante Leandro Kível, na vaga de Júnior Chicão, que volta ao banco de reservas.
(OImparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.