Um manifesto popular interditou a Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, desde as primeiras horas desta segunda-feira (25/11), os moradores do bairro do Jaracati, que residem próximo da ponte, reivindicam melhorias na pavimentação da Rua Santa Tereza.
Os manifestantes atearam fogo em pneus para bloquear a pista, e também usaram galho de árvores. Com isso, foram interditados os dois sentidos da ponte. Os moradores exigem que o prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) compareça ao local.
A Ponte Bandeira Tribuzzi é uma das mais importantes vias de acesso ao centro da capital maranhense e interliga o bairro Jaracati à Camboa e à Avenida Beira-Mar.
De acordo com informações, o protesto ocorre de forma pacífica. Ainda assim, o engarrafamento é intenso nos dois sentidos da Ponte Bandeira Tribuzzi. Alguns transeuntes saíram de seus veículos para conversar com os agentes de trânsito para que a via seja liberada. Passageiros de coletivos estão descendo e cruzando a ponte a pé, por conta da manifestação.
(O Imparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.