25 novembro 2013

Protesto interdita a ponte Bandeira Tribuzzi, em São luís

Publicação: 25/11/2013 08:19 Atualização: 25/11/2013 12:00


Um manifesto popular interditou a Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, desde as primeiras horas desta segunda-feira (25/11), os moradores do bairro do Jaracati, que residem próximo da ponte, reivindicam melhorias na pavimentação da Rua Santa Tereza.

Os manifestantes atearam fogo em pneus para bloquear a pista, e também usaram galho de árvores. Com isso, foram interditados os dois sentidos da ponte. Os moradores exigem que o prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) compareça ao local.

A Ponte Bandeira Tribuzzi é uma das mais importantes vias de acesso ao centro da capital maranhense e interliga o bairro Jaracati à Camboa e à Avenida Beira-Mar.

De acordo com informações, o protesto ocorre de forma pacífica. Ainda assim, o engarrafamento é intenso nos dois sentidos da Ponte Bandeira Tribuzzi. Alguns transeuntes saíram de seus veículos para conversar com os agentes de trânsito para que a via seja liberada. Passageiros de coletivos estão descendo e cruzando a ponte a pé, por conta da manifestação.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.