25 novembro 2013

FUTEBOL TOCANTINENSE. SEGUNDA DIVISÃO. Juventude bate o Araguaína no primeiro jogo do mata-mata

Data: 24/11/2013

Com o estádio lotado e a torcida dando a maior força, o Juventude venceu o Araguaína por 2 a 1, no estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis. A primeira partida da fase de mata-mata deixou os dois times com os nervos exaltados e a disputa foi acirrada. Com a vitória, o time de Dianópolis vai enfrentar o Araguaína com a vantagem do empate no jogo de volta.


No primeiro tempo o Juventude esteve a frente do jogo com mais força no ataque, mas com poucas chances de gol. O chute do atacante Brasinha, que acabou sendo defendido pelo goleiro, foi o que passou mais perto. O Araguaína também perdeu uma chance quando o atacante China ficou bem perto do gol, e chutou pra fora. Mas nem tudo estava perdido. Aos 41 minutos Brasinha aproveitou a sobra e não errou, marcou o primeiro e encheu a torcida de orgulho.

China do Araguaína comemora gol de empate do
Araguaína contra o Juventude
(Foto: Vilma Nascimento/GLOBOESPORTE.COM)

Quando o segundo tempo começou, o Araguaína voltou com mais gás e logo aos 10 minutos, China empatou. E o atacante juntou os colegas e fez uma dancinha diferente para comemorar.

- Essa é uma homenagem ao treme treme, uma dança típica do Pará - explicou o jogador do Araguaína.

O empate não silenciou a torcida do Juventude que continuava pedindo gol, mas ele demorou para sair. Aos 44 minutos do segundo tempo, Brasinha, atleta que está há apenas três jogos com o clube, atendeu a torcida marcando mais um gol e fechando a vitória do time da casa.

Juventude e Araguaína voltam a se entrentar na próxima quinta-feira (28) no estádio Mirandão, em Araguaína. O técnico do Juventude, Cleibson Ferreira, disse que a vantagem não torna o jogo menos difícil.

- No futebol nada é fácil e a gente sempre pode se surpreender. Vamos nos preparar para um jogo difícil como foi o primeiro - finalizou.

Outros jogos
No estádio Mirandão, em Araguaína, o São José venceu o Sparta por 2 a 0. Já em Guaraí, no estádio Delfinão, o Tocantins venceu o Escola Paraíso de virada, por 3 a 2. Na próxima quinta-feira, São José e Tocantins jogam em casa e com a vantagem da vitória no jogo de ida.

(Mouranet / Matéria de publicação no GLOBOESPORTE.COM Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.