29 novembro 2013

Cerimônia marca entrega de títulos de Cidadão Imperatrizense

29/11/2013 00h48 - Atualizado em 29/11/2013 00h48
Evento promovido pela Câmara de Vereadores aconteceu no Palácio do Comércio
Imperatriz – Em solenidade bastante concorrida, a Câmara Municipal de Imperatriz realizou na noite dessa quinta-feira (28), no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), a entrega de 39 títulos de Cidadão Imperatrizense-2013.
A cerimônia, aberta oficialmente pelo vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD), destacou o trabalho e o reconhecimento prestado pelos homenageados ao longo da história de Imperatriz. “Tenho certeza que milhares de outros imperatrizenses merecem receber esse título, mas vocês hoje (ontem) foram os agraciados”, frisou.
Em seguida, a vereadora Fátima Avelino (PMDB) fez a leitura da lei que criou a homenagem da entrega de títulos de Cidadão Imperatrizense, baseada em conformidade com a Lei Orgânica do Município de Imperatriz.
Na ocasião, cada vereador foi convidado a entregar aos agraciados o título de Cidadão Imperatrizense-2013.
O vereador Raimundo Roma (PSL), que durante a cerimônia representou todos os demais colegas, considerou, sob aplausos dos presentes, que “esse é um momento único que se compara ao nascimento de uma pessoa, concedido pelo nosso Pai Criador”.
“Os agraciados escolheram essa cidade para amar, viver, construir família e trabalhar, pois ao longo da história fizeram amizades, construíram amigos ao ponto de serem homenageados com o título de Cidadão Imperatrizense”, frisou ele, ao assinalar que os 21 vereadores foram escolhidos pelo povo que submeteram em votação a escolha dos agraciados.
A médica Conceição Madeira, secretária municipal de Saúde (Semus), saudou o vereador-presidente Hamilton Miranda, demais vereadores e todos os homenageados com o título de Cidadão Imperatrizense. “Cheguei, em 1979, juntamente com Sebastião Madeira onde iniciamos nossa carreira profissional, temos dois filhos imperatrizenses Alberto e Mariana”, disse.
Ela lembra que “nestes 34 anos acompanharam a mudança gradativa de Imperatriz, cidade acanhada, na época”. “Também quero agradecer ao vereador-autor Esmerahdson de Pinho e demais vereadores, pois sinto que valeu a pena, tantos bons momentos como dificuldades que enfrentamos”, disse.
(Tribuna do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.