Apesar da derrota, o maranhense Datinha se destacou com dois gols.
Gazeta Esportiva - 21/11/2013 às 23h51
Divulgação
DUBAI (EMIRADOS ÁRABES) - O Brasil foi derrotado mais uma vez e está eliminado da disputa pelo título da Copa Intercontinental de Futebol de Areia, realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Após perder para o Irã na última quarta-feira, a Seleção Brasileira enfrentou nesta quinta a Rússia, atual bicampeã mundial da modalidade, e foi derrotada nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 6 a 6.
Destaque para Bruno Xavier que fez quatro gols e para o maranhense Datinha, que completou o marcador brasileiro com mais dois. A Rússia marcou com: Shishin (2), Makarov (2), Shkarin e Peremitin. Na disputa de pênaltis, Catarino errou a primeira cobrança e Mauricinho converteu. Os russos não desperdiçaram nenhum - Shishin, Krasheninnikov e Peremitin confirmaram as penalidades - dando a classificação para a seleção europeia.
O Brasil terminou na terceira colocação do Grupo B, atrás de Irã e Rússia, ambos algozes dos brasileiros, que se classificaram para as semifinais da competição. Os iranianos enfrentarão os Emirados Árabes Unidos, e os russos terão um confronto com os suiços, na sexta-feira.
Resta aos brasileiros lutar pela quinta posição, começando pelo Marrocos, na sexta, em partida válida como uma espécie de semifinal do "torneio de consolação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.