05 agosto 2013

TOCANTINS (Política); Brito Miranda rebate Siqueira Campos



Dizendo-se decepcionado e classificando como insensata a declaração do governador Siqueira Campos (PSDB) de que “perdoaria o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e seu pai, como Jesus perdoou a Judas”, o ex-secretário estadual e pai do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), Brito Miranda (PMDB), afirmou que não se considera um traidor. “Traidor não somos nós, não somos eu e meu filho. Traidor é quem faz o que eles estão fazendo. Traidor é quem faz promessa ao povo e não cumpre”, disse Brito Miranda, por telefone, ao Jornal do Tocantins.

O ex-secretário também afirmou que Siqueira Campos conhece bem tanto ele quanto o ex-governador Marcelo Miranda e não deveria ter se referido a ambos daquela forma. “Ele me conhece bem, conhece bem o Marcelo, não tinha porque fazer esse tipo de declaração.”

Ódio


Questionado se, de sua parte, permanecia alguma mágoa pessoal ou política com o atual governador, o ex-secretário disse que não “guarda ódio”. “Nós (Marcelo Miranda e Brito) temos todas as razões para ter ódio, mas não temos”, disse. Brito Miranda aproveitou para devolver as críticas ao governador. “É preciso que essa gestão cumpra aquilo que prometeu à população. O Tocantins está à deriva.”
(Com informações do JT)

Fonte: Postado por Agência Araguaia CAPC em 5 de agosto de 2013 em Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.