05 fevereiro 2014

PM prende mais de dezessete pessoas suspeitas de vários assaltos em São Luís

Publicação: 04/02/2014 10:01 Atualização: 04/02/2014 10:20


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar capturou, na última segunda-feira (3), por volta das 6h, 18 pessoas suspeitas de vários crimes cometidos em diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís. Eles foram detidos na cidade de Raposa.
 (Divulgação)

Entre o grupo estavam sete integrantes de uma facção criminosa, sendo que com eles foram apreendidos cinco adolescentes do sexo feminino. O restante do grupo foi detido por suspeitas na participação de assaltos e roubos.

A prisão da quadrilha aconteceu como resultado de informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia, que culminou nas investigações e prisões. Alguns dos envolvidos eram fugitivos da penitenciária e outros com mandados de prisões em aberto.
 

Os integrantes de facções criminosas foram identificados como: Aurélio Ribeiro Araújo, 19 anos; Erick Luís Correa Rodrigues, 20 anos; Adilson Oliveira, 19 anos; Rafael Rabelo da Silva, 26 anos; Railon da Cruz Aguiar, 19 anos; José Francisco Botelho Morães, 23 anos; Vilker Roger Vieira, 20 anos. Os suspeitos estavam em uma pousada e com cindo adolescentes do sexo feminino, inclusive uma de 13 anos. Foram apreendidos no local três armas de fogo e ainda 13 projéteis variados.

Mandados de prisão
Os policiais militares ainda cumpriram os mandados de prisão de: Geovane dos Santos Pereira, 25; Walison André Santos, 18 anos; Antônio Carlos Caldas, 26 anos. Os policiais prenderam ainda três ciganos suspeitos de assaltos: Josivan Conceição da Silva, 18 anos; Rarione da Silva, 23 anos; Jonne da Silva, 26 anos. O trio foi capturado na Vila dos Ciganos. Com eles foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Honda Fan, de cor preta, e uma Yamaha Factor.

Autuação 
A quadrilha foi apresentada na Delegacia da Raposa, sendo que a central de computadores apresentou problemas e foi transferida para a delegacia de Paço do Lumiar, para a realização dos procedimentos. A princípio o grupo será autuado por Formação de Quadrilha, sendo que os sete que foram presos na pousada poderão responder por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e ainda de acordo com cada caso, responderem por estupro de vulnerável.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.