05 fevereiro 2014

Justin Bieber será julgado em 3 de março por crimes cometidos em Miami

Acusado de dirigir sem carteira de habilitação, sob efeito de entorpecentes, e ainda resistir à prisão, o cantor foi liberado após pagar fiança de US$ 2,5 mil

Publicação: 04/02/2014 19:03 Atualização: 04/02/2014 19:09

Bieber foi solto após pagar fiança ((REUTERS/Walter Michot/Files))
Bieber foi solto após pagar fiança
 
























O astro canadense Justin Bieber será julgado em 3 de março pela prisão no último mês, em Miami, segundo informou a agência de notícias Associated Press nesta terça-feira (4/2). Acusado de dirigir sem carteira de habilitação, sob efeito de entorpecentes, e ainda resistir à prisão, o cantor foi liberado após pagar fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de admitir uso de maconha, e ter o uso comprovado por exame toxicológico, Bieber alegou inocência no caso.

Bieber foi preso junto a um amigo enquanto ambos pilotavam carros de luxo. A aproximação da polícia ocorreu em virtude de um suposto “racha” entre os veículos. Depois de parado, o astro foi levado a delegacia em razão de uma suposta embriaguez, hipótese posta em dúvida pela imprensa norte-americana.

Possível extradição

A petição que pede a deportação do astro Justin Bieber dos Estados Unidos atingiu a marca de 100 mil assinaturas e será repassada para avaliação da Casa Branca. O documento recebeu, em menos de uma semana, a quantidade mínima necessária de assinaturas para que o governo do EUA avalie a proposta. O pedido é visto como um grito dos pais norte-americanos, preocupados com a influência do astro sobre as crianças.

Mais polêmicas

Dias após o episódio em Miami, o cantor foi acusado pela polícia de Montreal, no Canadá, de agredir um motorista com golpes na cabeça. Ele se apresentou à delegacia e foi formalmente acusado. A conduta do canadense levou mais de 100 mil cidadãos americanos a assinarem uma petição no site da Casa Branca, pedindo a extradição de Bieber. A proposta deve ser avaliada em breve.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.