31 maio 2014

Ronaldo: ‘Tem que baixar o cacete nos vândalos’

Publicado em: 29/05/2014 - 19:11 - Jornal Pequeno

ronaldo
O ex-atacante Ronaldo, membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo, defendeu o uso da violência para coibir manifestantes que passem do limite em possíveis protestos anti-Copa.
Durante uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (29), ele mostrou insatisfação com grupos como os Black Blocs. “Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirar da rua”, disse.
“Acho que os protestantes não-violentos vão assistir à Copa. Quem aqui vai querer perder essa oportunidade? Ninguém aqui vai estar vivo quando tiver outra Copa do Brasil. Acho que nem vai ter mais, a Fifa ficou traumatizada”, completou.
Ronaldo ainda afirmou que não iria às ruas protestar por melhorias: “Eu protesto do meu jeito também. Eu faço muito barulho do meu jeito. Minha indignação está com o povo. O povo tem que unir, ver o que é melhor. E temos a oportunidade de fazer a maior manifestação de todos os tempos no dia 5 de outubro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.