29 maio 2014

Maranhão conquista 32 medalhas no Brasileiro de caratê; 16 são de ouro

29/05/2014 11h21 - Atualizado em 29/05/2014 11h21 - Globo Esporte

Atletas que foram ao Pará representar o Maranhão treinam na Askapv (Presidente Vargas), Akasma (São Mateus) e Budo-Kan, Colégio 2 de Julho e Sesc, de São Luís

Por GloboEsporte.comSão Luís


Caratê maranhense conquistou várias medalhas em 
Campeonato Brasileiro, no Pará (Foto: Divulgação)

O Maranhão conseguiu 32 medalhas no Campeonato Brasileiro de caratê, fase regional Norte. A competição foi realizada no último fim de semana, em Belém (PA). A maioria das conquistas foi dourada. Ao todo, 16 medalhas de ouro, seis de prata e dez de bronze.


Os atletas que foram ao Pará representar o Maranhão treinam na Askapv (Presidente Vargas), Akasma (São Mateus) e Budo-Kan, Colégio 2 de Julho e Sesc, de São Luís.


No Kata (quando atleta apresenta golpes sem adversário), os vencedores foram Davi Rodrigues e Ana Julia Silva. A prata ficou com Kawa Jader da Conceição e Cícero Miranda. O bronze ficou com Luis Gustavo Aroucha, Isla Correia e Antônio Lima.


No Kumite (confronto), as medalhas de ouro foram para Josiel Carvalho, Bruno Bezerra, João Uchoa, Kawa da Conceição, Matheus Sena, Davi Rodrigues, Pedro Almeida Ribeiro, Luis Eduardo Pimenta, Ana Julia Silva, Antonio Nunes, Cícero Miranda, Isla Correia e Helio Nascimento, que garantiu duas medalhas.


Já James Silva, Willian Sousa, Agnaldo Junior e Juciele Sampaio ficaram com a prata. E o bronze foi para Antonio Neto, Ítalo Vale, Victor Cruz, Milton Filho, Pedro Vale, Lauande Barbosa e Reinaldo de Jesus Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.