31 maio 2014

Rainha junina de Araguaína será escolhida neste sábado

31/05/2014 09h00 - Portal Stylo

Será realizado neste sábado, 31, a partir das 19 horas, na Praça das Bandeiras, o segundo concurso Rainha Junina de Araguaína, promovido pela Comunidade Junina de Araguaína (Cojuara), com apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A vencedora do concurso será a representante da cidade no concurso estadual.

As quadrilhas já inscreveram suas candidatas e aguardam ansiosas pela competição. As candidatas são: Mara, representando a quadrilha Arranca Tôco; Geiziane Vieira, da Junina Malacabado; Luana, da Corações Caipira; Natália, da Inhaca Arara; e Larissa Teixeira, da quadrilha “Os fei de cum força”.

Cada rainha terá um tempo para se apresentar, entre dois a quatro minutos, a partir do início do áudio; e poderá se apresentar acompanhada de componentes da sua quadrilha junina, caracterizados ou identificados através de camisetas.

Serão cinco jurados que vão compor a Comissão Avaliadora e julgar as candidatas nos seguintes requisitos: beleza (desenvoltura na dança); simpatia; figurino e elegância. A candidata que não se apresentar no horário sorteado estará automaticamente desclassificada.

A vencedora receberá o título de “Rainha Junina de Araguaína 2014” e troféu. As candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão medalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.