28 maio 2014

CONVOCAÇÃO: ELEIÇÕES DO SINTET 2014



As eleições do Sintet começam nesta quarta, 28 e segue até sexta dia 30/05

Autor: Assessoria de Comunicação
Legenda: Fotografo: :
O Sintet convoca todos os sócios sindicalizados até 180 dias antes da eleição (28/11/2013), para participarem das eleições gerais para a Diretoria Executiva, Efetivos e Regionais e Conselho fiscal do SINTET (triênio 2014-2017), que acontecem de 28 a 30 de Maio.
As eleições são realizadas através de urnas itinerantes e urnas fixas instaladas em todas as sedes das Regionais e na sede estadual, no horário de funcionamento dos locais de trabalho.
O voto é realizado através de uso de cédula única contendo todas as chapas registradas e depositadas em urnas invioláveis.
Identificação do eleitor
Os documentos válidos para a identificação do associado que não consta da folha de votação e/ou em trânsito são:
Contracheque (dos meses de novembro/2013 e abril/2014) ou extrato bancário (dos meses de novembro/2013 e abril/2014);
Recibos expedidos pela Secretaria de Finanças do sindicato, acompanhados de documento pessoal com fotografia ou cópia do documento pessoal com fotografia.
Caso aconteça do eleitor não encontrar seu nome na lista de votantes, ou estiverem em trânsito, podem votar em separado.
Como votar em separado:
A comissão eleitoral entregará ao eleitor um envelope apropriado para que, na presença da mesa, nele coloque a cédula que assinalou, colando as bordas do envelope, anotando o nome do eleitor e o motivo do voto em separado, depositando-o na urna; Os envelopes serão padronizados de modo a resguardar o sigilo do voto, depois de colhido, o voto em separado será analisado e escrutinado pela Comissão Eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.