31 maio 2014

Cinema, forró, atrações na serra e MPB agitam o final de semana na Capital

31/05/2014 11h44min - T1 Notícias

FIM DE SEMANA

Confira algumas das opções de lazer e entretenimento em Palmas neste fim de semana...

Em cartaz: Malévola / Divulgação

Durante este final de semana Taquaruçu vive o "Capital por um dia". E o domingo na serra passa a ter várias atrações, além das belas cachoeiras.

Já em Palmas, para quem quer dançar, o Rancho Bahia traz a banda de forró Sacode. Tem a apresentação do músico e locutor de rádio Nelson Júnior, que se apresenta neste sábado, 31, no Mumbuca Bar.

Confira as atrações deste final de semana.

Alquimia Scotch Bar

O Alquimia Scotch Bar, recebe neste sábado, 31, a partir das 23 horas, o preview Winter Music Festival. A noite será animada pelo Top Dj Jorge Júnior com uma mistura de Techno, Progressive House, Tech House, Deep House e Electro. Também com as dj’s Lizy Rose e Morgana Ferrer.

Rancho Bahia

A banda de forró Sacode anima a galera do Rancho Bahia, na noite deste sábado, 31, a partir das 22h. A casa fica na TO-010 às margens da Serra de Lajeado, no trevo da Avenida JK/TO-050.

Lanterna Louge

A atração desta noite de sábado, 31, do Lanterna Louge, é a festa God Save The Queen, a partir das 22h30. Animação com os DJs Miguel Vieira e Parulo Freitas. A casa tem clientela descolada e fica no Centro Comercial de Palmas, na 103 Sul, próximo ao Camelôdromo e edifício Copas Verde. Ingresso R$10 até meia noite.

Mumbuca Bar

O músico e locutor de rádio Nelson Júnior se apresenta hoje no Mumbuca Bar e Restaurante, em Palmas. Com voz e violão, o artista oferece, a partir das 21 horas, repertório com uma viagem pelos principais clássicos da MPB. O Mumbuca está localizado na 402 sul Av LO-9 em Palmas.


Exposição no Sesc

Baseada na técnica artística de sobreposição de objetos e imagens, a exposição Embalagem Kitsch, da artista plástica Marina Boaventura, traz um novo visual para o Projeto Arte ao Cubo. A mostra acontece até o dia 13 de julho no Centro de Atividades do Sesc em Palmas. Entrada gratuita.

Taquaruçu

Dentro das programações do “Capital por um dia”, a Prefeitura de Palmas realiza em Taquaruçu , logo pela manhã, às 7h30, será realizado o Projeto Ativação, na praça da Igreja Batista. Durante o projeto, voltado para o público idoso e adulto, será realizada avaliação física pelos profissionais da Fundesportes e em seguida oferecida orientação para a prática de atividades físicas.

A partir das 8 horas, acontece a Copa Palmas 25 Anos, torneio de futebol 7 realizado pela Liga Palmense de Futebol 7 em parceria com a Fundesportes. A tarde acontece o Projeto Recreação para a diversão da garotada.

Teatro

Na próxima terça-feira, 3 de junho, o espetáculo Ninguém matou Suhura será apresentado às 19h30 e às 21h na Galeria Sesc de Artes Sesc. O evento é patrocinado pelo Programa Municipal de Apoio à Cultura – PROMIC 2013, a atração encerra sua primeira temporada em junho.

Cimena

Para quem pretende curtir as atrações das telonas de cinema, estão em cartaz no Lumière no Palmas Shopping os filmes:
Malévola
No Limite do Amanhã
O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

No Cinemark no Capim Dourado Shopping os amantes do cinema tem as seguintes opções de programas para o final de semana.
No limite do amanhã
Os homens são de marte
X-men: dias de um futuro esquecido
Getúlio
Godzilla
Mulheres ao ataque
Rio 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.