30 maio 2014

AUGUSTINÓPOLIS: Políticos tentam lotear cargos em novo campus da UNITINS

30 de maio de 2014 - Folha do Bico


A Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS) esclareceu por meio de nota que não foi autorizado o recebimento de currículos para a contratação de empregados, com o objetivo de desempenhar atividades nas futuras instalações do novo campus em Augustinópolis. Portanto a instituição não se responsabiliza por documentos entregues a terceiros.

Segundo o webjornal Folha do Bico apurou, políticos da cidade estão se aproveitando da instalação do campus e recolhendo currículos de pretensos professores e outros funcionários, prometendo conseguir com o governador, Sandoval Cardoso, a indicação para as vagas, descaracterizando o víeis acadêmico, para implantar interesse políticos na nova instituição que esta sendo criada.

A UNITINS Informou ainda que os interessados em pleitear as vagas para docentes e quadro técnico-administrativo da instituição em Augustinópolis devem enviar os currículos para o endereço eletrônico da pró-reitora de graduação, Denise Sodré: sodre@unitins.br , ou entregá-los pessoalmente à pró-reitora entre os dias 16 a 20 de junho em Augustinópolis. O local e horário serão divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.