30 maio 2014

Secretário da SSP se Reúne Com Presidente do SINPOL/TO

Data do post: 30/05/2014 - TocNotícias

Aconteceu na tarde de quinta-feira, 29, no Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Pública José Eliú de Andrada Jurubeba, uma reunião com o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins – SINPOL/TO, Moisemar Alves Marinho.

Participaram também do encontro o Delegado Chefe da Polícia Civil Bonfim 
Santana Pinto e demais representantes do Sindicato. 

O encontro teve como objetivo tratar de demandas dos Policiais Civis das Regionais das cidades de Araguaína e Gurupi e as responsabilidades das Instituições. Na ocasião, o Presidente entregou um documento com algumas demandas para serem apreciadas pela Pasta.

No encontro, o Secretário apresentou as estruturas das novas Delegacias que serão entregues para a população, em breve, e destacou as conquistas que foram alcançadas, em sua gestão para a Polícia Civil, entre elas estão, as progressões e nivelamentos, Concurso Público da PC, aquisição de equipamentos, reformas e novas Delegacias que foram inauguradas, entre outros.

O Secretário disse também que o diálogo com o Sindicato é muito importante para buscar as melhorias e garantias dos Policiais Civis do Estado do Tocantins. "Vamos analisar as demandas para atender de acordo com as necessidades de cada Regional", ressaltou.



Fonte: Ascom/SSP-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.